terça-feira, 5 de maio de 2009

Quem somos nós...?!!

Oie, meu nome é Rochele, mas todos me chamam de Chele. Tenho 21 anos e faço Pedagogia.

Trabalho na E.M.E.F Pres. Getúlio D. Vargas como apoio à inclusão e nas aulas de reforço.

Moro com a minha mãe e minha irmã.

Gosto muito de sair, cinema, festas, baladas são algumas das minhas diversões.

Pretendo concluir o curso de Pedagogia e ser chamada em um concurso público para Magistério.



Olá! Meu nome é Letícia, mas todos me chamam de Lê. Tenho 20 anos, sou formada em Magistério e faço faculdade de Pedagogia.
Sou professora na E. M. E. F. José Bonifácio, onde atuo no Laboratório de Matemática.
Moro com minha família, ou seja, meus pais e meu irmão.
Quando sobra um tempinho, o que é bem raro devido a profissão, hehe, gosto de viajar com a família, curtir meu namorado, assistir a um bom filme... Enfim, fazer tudo o que não se pode fazer durante a semana.
Pretendo concluir minha faculdade em agosto de ano que vem e conseguir ser chamada em concurso público para Magistério.



3 comentários:

  1. Meninas!!
    Desejo à vocês sorte no próximo concurso que fizerem... Não pecisam concluir a pedagogia para fazê-lo se já tem Magistério... Claro que o diploma conta na pontuação...
    Parece que é para ter um concurso este ano ainda.
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gurias!
    Eaí Rochele! Dá-lhe, dá-lhe COLORADO!
    Muito obrigada pelos comentário no meu blog, uma pena que a tua colega não concorda né?! Deixa ela coitadinha! Brincadeirinha Letícia! Rsrsrsrs...
    Bjus e até amanhã na aula.
    KELLY

    ResponderExcluir
  3. Ops!!!
    Comi um s, no comentário anterior.
    O certo é: pelos comentários.
    Se não podem pensar que sou meio burrinha.
    Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir